Dúvidas

Cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 12x ou "crédito recorrente" no cartão de crédito, sem comprometer o limite; Cartão de débito para pagamentos à vista e Boleto à vista ou em até 6x. Obs: os meios e condições de pagamentos pode ser alterados a qualquer momento pelo administração do programa.

O valor do plano pode ser parcelado em até 12x no crédito e credito recorrente, além de até 6x no boleto. Porém os sócios Proprietários e Conselheiros podem pagar em até 12 vezes inclusive no boleto.

Não! Na época da sua renovação, você deverá optar pelo seu plano correspondente no Acesso Garantido. Lembre-se te não deixar passar seu prazo de renovação. Uma vez vencido, não haverá mais possibilidade de retornar.

Você, titular do plano, é o único responsável financeiro perante ao clube. Ao ficar inadimplente, todos ficam.

Sim, de pelo menos 50% do valor do ingresso dos setores que estarão disponíveis para o plano.

Não. Qualquer modificação no Sócio Proprietário ou Conselheiro deve ser via orientação do Conselho Deliberativo.

Sim. Continua sendo possível fazer renovação antecipadamente do seu plano por até mais um contrato.

Buscando atender a torcida da melhor forma, reavaliamos o momento e estamos voltando a comercializar os planos com 100% de desconto nos ingressos aos jogos.

Não os planos de recarga continuam, pois acreditamos que esses planos dão uma maior gama de produtos em que o torcedor pode casar com a sua necessidade.

Agora temos 4 planos com 100% de desconto no ingresso e 4 planos com descontos entre 50% a 90%.

Nos planos dessa modalidade, visando sua conveniência e antecipação, você faz apenas uma recarga on-line com desconto que pode chegar a até 90% do valor do ingresso convencional. As recargas serão feitas através do nosso site, junto com o check-in, sócio não terá a necessidade de pegar filas para compra de ingresso, irão apenas recarregar a carteirinha pelo site.

Sim, é possível através de um UPGRADE DE PLANO.

Quantidade de convidados, quantidade de crianças, setores de acessos permanecem iguais entre planos, isso não muda.

O Plano Leão da Galera não está mais vigente para novas adesões e renovações desde 25/08/21.

Ainda não temos previsão de retorno, contudo a Federação Cearense de Futebol está à frente desta matéria, e vem tratando diretamente com o Governo do Estado. O clube está pronto para esse possível retorno, e dará prioridade aos Sócios através do sistema de CHECK IN.

Não, se você está com um plano de recarga ativo, continua a mesma coisa. Entretanto é possível fazer uma migração de plano com 100% de desconto através de um UPGRADE DE PLANO.

Se trata da taxa de adesão R$50, que é cobrada para os novos sócios e para aqueles que renovam após o prazo de 30 dias do vencimento do seu contrato. Mas olha a boa notícia: Este valor é revertido em um voucher para compras no site Leão 1918!

Voltar